Tomada de Posse do Diretor Samuel Rego

cumprimento do presidente IPL e diretor ESD

Tomada de Posse do Diretor Samuel Rego

No passado dia 7 de maio ocorreu, às 9h30, a Tomada de Posse do Diretor Samuel Rego, nas Instalações dos Serviços da Presidência do IPL (Estrada de Benfica, 529).

Na presença do presidente, Elmano Margato do IPL, dos pró presidentes, presidentes dos vários órgãos de gestão da escola artística do IPL, e das direções do ISEL e da ESTC, Samuel Rego assumiu como compromisso prioritário, para o segundo mandato, empenhar-se na construção de um edifício próprio para a Escola.
O diretor conta com a colaboração da presidência do IPL e de todos para que o projeto se concretize.

Com um olhar para o melhor futuro da ESD, o Diretor Samuel Rego foi eleito para um mandato de mais três anos, sendo este de 2024/2026.

Imagens: GCI/IPL