Resultados da 8.ª edição dos Prémios do IPL

estatueta dos prémios

Resultados da 8.ª edição dos Prémios do IPL

No passado dia 23 de abril foram divulgados, pelo Gabinete de Projetos Especiais e Inovação do IPL, os resultados da 8.ª edição dos Prémios Científicos IPL CGD e Prémios de Reconhecimento de Atividades com relevância na comunidade, atribuídos anualmente pelo Politécnico de Lisboa.

Este reconhecimento procura premiar o mérito na produção científica, criação artística, procura de soluções dentro e fora da comunidade académica e a projeção no campo nacional internacional.

No âmbito dos Prémios de Reconhecimento de Atividades com Relevância na Comunidade atribuídos na área das Artes, o Professor João Fernandes, docente na Escola Superior de Dança, foi premiado com o Prémio de Excelência.

Os Prémios de Reconhecimento de Atividades com Relevância na Comunidade visam reconhecer o trabalho dos trabalhadores docentes, não docentes e investigadores, na sua relação com a comunidade, nas situações em que existe uma interação, clara, através do trabalho desenvolvido, da Unidade Orgânica ou IPL para a sociedade. Ambos os prémios são constituídos por um Prémio de Excelência e por um máximo de quatro Diplomas de Mérito para cada uma das áreas do conhecimento do Politécnico de Lisboa: Artes, Ciências Sociais e Tecnologias e Engenharias.

Mais informações aqui.

Imagens: GCI/IPL